home,justin bieber, selinhos

sábado, 29 de outubro de 2011

My world tour- mini imagine belieber cap.1

 Depois de anos esperando para finalmente assistir um show do Justin Bieber,chegou a vés pera do dia do show, você já estava animada e já tinha comprado o seu ingresso, você então decide ir passear no shopping,você chega lá, entra em uma loja de CD`s e de repente você esbarra em um garoto.
você:me desculpe!
x.x.x:não foi nada.
você:é quem eu estou pensando?
x.x.x:depende de quem você está pensando.
você:é o Justin Bieber?
justin:sim sou eu.
você:este é o melhor dia da minha vida!!
justin:(rindo)você já tem ingresso para o meu show de amanhã?
você:sim.
justin:qual o setor?
você:arquibancada laranja.
justin:nossa!é bem longe do palco.Você não gostaria de estar n pista premium?
você:sim,mas a minha mãe está meio sem grana .
justin: eu te fiz um convite.
você:muito obrigada.
justin:como é seu nome?
você:(seu nome)
justin:lindo nome!
você:obrigada mas você já não deveria estar em são paulo?
justin:sim, eu vim passear no shopping e depois vou pra lá.
você:tudo bem! tchau.
justin:espere!você gostaria de tomar sorvete comigo?
você:claro que sim.
  Vocês vão para a sorveteria e Justin te pergunta:
justin:você vai ficar em algum hotel lá em são paulo?
você:não, eu vou pra lá e ficar na fila.
justin:não precisa fazer isso! venha comigoeu pago uma reserva no hotel para você e prometo que você vai ficar bem perto do palco

3 comentários:

  1. CONTINUA LOGO EU JÁ ESTOU CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER DE TODOS OS BLOGS DE IB QUE EU JÁ LI ESSE É O MELHOR

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa plis.... e se possivel faz uma fanfic pra fanfic pra gente

    ResponderExcluir
  3. Ai ke lindoh nva leitora aki @justin_mydivo by:Fernanda

    ResponderExcluir